Festa ao ar livre com tema Charles Chaplin

Um evento onde temos espaço livre, muito verde, uma estrutura bacana é ótimo para criarmos vários ambientes e deixarmos os convidados mais a vontade para aproveitar a festa. Foi assim a festa de 1 ano de Bernardo, uma decoração minimalista, única e cercada de muito amor!

Para as festas ao ar livre é muito importante contar com o apoio da assessoria. Ficamos presentes durante toda a festa, dando o apoio que a família necessita, para que possa curtir o momento, dando atenção aos convidados sem se preocupar com os detalhes que uma festa possui.

A "mesa principal" foi uma composição de móveis, de objetos, escolhidos com toda atenção para remeter a época do Chaplin, mas preocupando em ser algo leve, clean, afetivo.

Bernardo, mesmo com 1 ano de idade, curtiu sua festinha, pode ter contato com a natureza, brincar no chão, ser criança!

Se o seu evento contar com crianças pequenas, realizar a comemoração em um ambiente aberto e durante o dia pode ser uma boa opção. Esse locais geralmente contam com atrativos para entreter a garotada. Podendo contratar recreação que cria brincadeiras de acordo com a idade das crianças e eles ficam livres para correr, brincar por todo o espaço.

Lembranças foram planejadas pela mamãe. Ela escolheu, para os adultos, um monóculo (com foto de Bernardo) e, para as crianças, um caleidoscópio. E, nós amamos lembranças criativas, exclusivas e que tem uma história.

Detalhes que em todas as nossas festas procuramos colocar. Itens que remetem a época, ao tema são sempre vistos em nossas decorações.

Um cantinho lindo, cheio de detalhes, de peças "necessárias" para compor ao tema.

Não é fácil achar um bom espaço que comporte um grande número de convidados, e essa é outra vantagem das festas ao ar livre. Geralmente elas são realizadas em sítios, chácaras e casas que contam com uma área extensa, e algumas ainda possuem um espaço fechado para garantir o conforto dos convidados em caso de imprevistos com o tempo. Dessa forma, esses locais se tornam a opção ideal para receber um grande número de pessoas.