Hoje tem espetáculo?


O pré convite ou "Save the date", serve para ajudar os convidados a se organizarem para o evento. A mamãe da Sofia nos solicitou um para enviar aos convidados, alertando-os que a festa aconteceria e que eles tinham tempo para se programarem. Geralmente ele é enviado (virtualmente) com 1 mês que antecede a festa.

Esse foi o convite oficial, com a mesma paleta de cores usada no pré convite e que foi trabalhada em toda a decoração da festa.

Essa é a pequena Sofia, foi a partir da sua delicadeza, do seu jeitinho meigo que começamos a projetar a festa, desde a escolha da paleta de cores, dos móveis, dos itens decorativos às lembranças.

Flores naturais deram um toque de mais delicadeza à festa. Fizemos pequenos arranjos para distribuir nas composições de mesas que montamos.

Doces em forminhas de papel sempre traz leveza. Optamos pelo formato de flor para ficar mais sutil e seguir a proposta do projeto.

Centro de mesa mais lindo, delicado, feito artesanalmente com materiais reaproveitados. O suplat foi de papelão recortado e pintado, o palhacinho feito de lata de leite, tecidos, EVA, pompom.

A mamãe optou por um bolo fake, deixando um de copa para servir após os parabéns. Bolo fake pode ser usado em festas com nossa proposta, de ser sustentável, pois geralmente são alugados o que não há desperdício de materiais podendo servir para inúmeras outras festas.

Chegar na festa e ser recepcionado ao som de um violino faz toda a diferença. Assim foi o trabalho dos parceiros do Espaço Musical que, além do Receptivo Emotivo, participou com a Roda de Musicalização onde as crianças cantaram, dançaram e se divertiram muito. Teve também palhaço, malabarista que não poderiam faltar em um espetáculo circense.

A lembrancinha escolhida foi a Lata de Arte, uma das mais queridinhas que produzimos. Na lata contém 1 pincel, tintas guache, cola e pedaços de EVA para as crianças criarem um mosaico.

Assessoria Tatu Bola Festas Sustentáveis - também fazemos esse trabalho para que a família se sinta mais segura e possa aproveitar a festa sem ter que se preocupar com detalhes, com fornecedores ou imprevistos que porventura venha acontecer.

A estação de sucos sempre é feita com todo carinho, cuidando de cada detalhe para que possamos transmitir a mensagem de fazer uma festa mais consciente, mais limpa com a geração mínima de resíduos.

As suqueiras decoradas de acordo com o tema, os copos de requeijão cremoso para que as crianças adotem e sirvam o suco utilizando-os durante toda a festa.

A iluminação cênica fez toda diferença na festa. O círculo (bambolê), que colocamos no painel, foi alternando a cor a medida que a iluminação ia mudando, dando um efeito pra lá de lindo na composição.

Uma festa circo diferente, fugindo das tradicionais decorações e paleta de cores. Quisemos retratar a delicadeza da pequena Sofia, utilizando cores mais sóbrias, móveis mais leves e um painel compondo com a identidade visual. Festa com a proposta sustentável, afetiva e única.