Todo mundo é criança

Um tema super rico ...Por onde começar?! Brincadeiras? Brinquedos? Músicas?... Que passo seguir para que a festa ficasse “limpa”, mas ao mesmo tempo colorida e que expressasse a verdadeira essência do tema e do que os pais sonharam??

Vamos lá.... aquele bate papo com a mamãe, que sempre temos, foi essencial para projetar essa festa. Os pais de Nicolle são atores de teatro, a mamãe Nara queria algo bem colorido, bem infantil e que remetesse aos aniversários de antigamente.

Então, juntas, pensamos: Que tal um painel remetendo as cortinas de um teatro onde Nicolle apresentasse a peça “TODO MUNDO É CRIANÇA”.




A partir daí fomos buscando elementos infantis, que tivessem ligação com tudo que eles queriam, cores, brinquedos, brincadeiras, alegria, mas ao mesmo tempo, clean, delicado.

Essa boneca chama-se Simone, ela é de Nicolle e, nós fizemos questão de trazê-la para a decoração e deixa-la mais única.

Cores, formas, doçuras, amor.

FESTA LÚDICA

Composição de dois bolos deu todo um charme à mesa.




Centro de mesa Ressignificado: jogo da velha feito com tampinhas plásticas e, para compor a mesa dos convidados, utilizamos garrafinhas com papéis picotados (reaproveitados) e um catavento. Todos esses elementos os convidados poderiam levar para casa após a festa.






Foi desafiador, foi vibração em cada fase do projeto nos contagiando de alegria e muito amor.