Festa na Lagoa

 

 

 

 

 

💚Nesse dia, tivemos duas festas, a de Matteo e a de Gabriel (FIFA20). Como sempre, fizemos toda a programação, toda a logística durante a semana das festas...
🐸 Chegamos para decorar a de Matteo as 7horas da manhã, pois seria um almoço as 13h, finalizamos tudo as 12:00 e partimos para Gabriel, que começaria as 17h.

Somos preocupadas com organização, detalhes e desde sempre, todas as festas são planejadas para que no dia flua perfeitamente.💚🐸

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

💚Quando fomos escolher as louças e itens decorativos para a festa, vimos esse pescador e, foi amor a primeira vista... Não resistimos e trouxemos ele para a festa de Matteo.

 

Pescador de sonhos, lindo, cheio de personalidade, seu barquinho de papel...único!⛵

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 🌱O centro de mesa foi uma planta (jibóia) que tanto pode ser plantada ou deixar na água...tendo o cuidado de trocar a água 1x por semana.🌿

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

💚E o legal foi que fizemos para que os convidados pudessem levar para casa e cultivar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


🐸Na lagoa não pode faltar outros bichinhos também...E, nós tivemos o cuidado de colocar, a maioria, com o mesmo material...deixando a decoração mais clean, mais leve!

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São detalhes que fazem toda a diferença em uma composição, em uma decoração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

🐸Bolo mais fofo para o Matteo. A @fornodecasa capricha na gostosura... Bolo lagoa...Com direito a vários sapinhos, a paixão de Matteo!!🐸💚

 💚O painel ficou todo de Vitória Régia... uma planta aquática de rios, lagoas.Toda produzida em papel e com dobraduras, trabalho manual feito em parceria com a @floresdepapel.ssa. Ficou um painel minimalista, original e tão delicado!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

💚Nossos amados, os queridinhos da festa e a atração das crianças... Os copinhos de requeijão cremoso já fazem parte de todas as festas infantis da Tatu. Sabe por quê?

 

💚Porque através dele conseguimos mostrar que podemos reutilizar, ressignificar um material, porque é seguro para as crianças e elas se sentem independentes ao usarem e, claro, diminui a quantidade de lixo no final da festa, já que podemos reaproveitá-los em outros eventos e até mesmo os convidados levarem para casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

                 Tem como não se apaixonar por isso, gente??! Não há possibilidade!! E olha essa lagoa, de papel, recheada de sapos.

                                                                                Matteo amoooou e nós, mais ainda!!💚🐸🦆

 

                 Tão singela, minimalista e com o propósito de celebrar com consciência, gerando o mínimo de resíduo possível.

 

 

 

 

 

Please reload