Uma festa sem tema e sem plástico!

Uma festa sem tema, em um espaço ao ar livre, sem plástico, com menos informação, menos poluição e comidinha vegetariana. Vem ver a festa de 3 anos do Bernardo que teve muita madeira, tecido, papel e vários materiais ressignificados na composição dessa decoração única!

Fazer uma festa ao ar livre e sem tema é poder deixar a natureza compor a decoração. Complementando com os móveis ecológicos e os itens decorativos ressignificados sem o uso de plástico. Tudo bem colorido!!! Misturando vários ambientes, montamos um cantinho dos presentes com um mural com as fotos de Bernardo, um espaço com bancos coloridos e bolas de papel e uma mesa baixinha com almofadas para as crianças menores.

Detalhes tão nossos e que mostram todo o cuidado que temos na produção das festas. Porta guardanapo feito de palito de picolé, já usamos em outras festas e nessa deu um charme com os guardanapos de papéis coloridos. Os copos de papel e copos de requeijão reutilizados onde os convidados adotavam e utilizavam durante toda a festa, escrevendo seu nome, e claro com canudinhos de papel para as crianças!! Comidinhas saudáveis, vegetarianas, sucos naturais e muito contato com a natureza nessa festa ecológica linda!

Quer algo mais afetivo, mais personalizado que esses aventais e toucas feitos pela vovó de Bernardo? Foram usados pelas crianças na oficina de mini cupcakes!! Amamos incluir a participação da família na festa, mais afeto e amor. Objetos pessoais, do quarto do Bernardo, também ajudaram a compor essa decoração, como as fotografias e a luminária B. Vem ver mais detalhes dessa decoração!

A paleta de cores escolhida deu vida e alegria pra essa decoração única. As recreações também foram ecológicas com muita brincadeira na terra e objetos reciclados. Uma composição clean de mesas e menos luxo e personalizados deixou a mesa de docinhos minimalista. Assim foi a festa de Bernardo!! Venha você fazer sua festa com a Tatu Bola também!! Solicite um orçamento!